Coletivo de Artistas (Dançarinas/Performers) graduadas em em Dança na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Aqui-agora fica o vazio, e permanecerá cheio... de trocas... das nossas referências, investigações, trabalhos artísticos, etc. Bem vindos!

terça-feira, 4 de março de 2014

Narcisa me O carnaval

Segunda de carnaval - 03.03.14, São Paulo,  levamos os mascarados de 'Narcisa me' à Avenida Paulista...
Entre as experiências reflexivas de caos(narval) do centro urbano, encontramos o art(e)ista Blink Stefanus, e sua 'trupe', que nos propuseram a brincadeira: trocar um cheque/ilustração da nossa performance, feita no momento imediato, por uma foto nossa sem máscara. O registro desse jogo é agora parte da proposta do "Blink Project"! http://www.blinkstefanus.com
Adoramos a brincadeira. Este é o nosso cheque ilustrado... Viva o escambo de carnaval!
"...mas éééé carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr
Deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou, seja você quem for
Seja o que Deus quiser..."


Um comentário: